Criação
Resposta
Solução
em 10-09-2024 09:26 PM
Boa noite
atualmente não consigo ver televisão através da app Vodafone TV:
-no Apple TV 4K, aparece a programação mas, quando seleciono para ver um dos programas, em qualquer canal, aparece o erro "Something in the player or stream went wrong..."; já desinstalei e voltei a instalar a app, sem sucesso
-no meu computador MacBook, ocorre o erro "Não é possível reproduzir o conteúdo. Por favor tente de novo mais tarde. (WV1864)"
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-09-2024 07:17 PM
em 30-09-2024 08:12 PM
Agradecemos o seu feedback.
Ficamos contentes em saber que está resolvido. 🙂
Estamos sempre aqui para lhe prestar apoio.
Desejamos-lhe uma ótima noite.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 01-10-2024 12:53 PM
Bom dia
continuo a não ter o problema resolvido: para ver na app vodafone tv ou na Apple TV4k tenho que ligar o VPN e ligar a outro país europeu. Atualmente, nem ligando por VPN a Portugal, funciona
em 01-10-2024 01:18 PM
Olá @petzi77,
Temos indicação de que a questão foi solucionada.
Pedimos que realize uma nova tentativa, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 07-10-2024 07:40 AM
em 07-10-2024 08:34 AM
Ficamos contentes que já esteja resolvido. 😊
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Desejamos-lhe um bom dia.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 27-09-2024 11:17 PM
Boa noite Susan
Muito obrigado por tentar ajudar a resolver esta situação:
- na minha conexão Starlink, não consigo encontrar o meu IP através do site indicado
No entanto, descobri agora que, se me ligar por VPN com um IP europeu, consigo aceder a todos os canais. Se tentar sem VPN, aparece como antes, a mensagem "Não é possível reproduzir o conteúdo. Por favor tente de novo mais tarde. (WV1864)"
em 28-09-2024 01:40 AM
Encaminhámos esta informação para o departamento responsável.
Muito obrigada por aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 25-09-2024 10:40 PM
em 25-09-2024 11:26 PM
Obrigada por nos enviar a informação, que encaminhámos internamente.
Agradecemos por continuar a aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone