cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV não funciona na Apple TV 4 K

petzi77
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

atualmente não consigo ver televisão através da app Vodafone TV:

-no Apple TV 4K, aparece a programação mas, quando seleciono para ver um dos programas, em qualquer canal, aparece o erro "Something in the player or stream went wrong..."; já desinstalei e voltei a instalar a app, sem sucesso

-no meu computador MacBook, ocorre o erro "Não é possível reproduzir o conteúdo. Por favor tente de novo mais tarde. (WV1864)"

 

29 RESPOSTAS 29

Olá @Susan_Vodafone,

Sim posso confirmar que está resolvido. 🙂

Muito obrigado pelo apoio

Agradecemos o seu feedback.

 

Ficamos contentes em saber que está resolvido. 🙂

 

Estamos sempre aqui para lhe prestar apoio.

 

Desejamos-lhe uma ótima noite.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Bom dia

continuo a não ter o problema resolvido: para ver na app vodafone tv ou na Apple TV4k tenho que ligar o VPN e ligar a outro país europeu. Atualmente, nem ligando por VPN a Portugal, funciona

Olá @petzi77,

 

Temos indicação de que a questão foi solucionada.

 

Pedimos que realize uma nova tentativa, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Bom dia

Confirmo que está resolvido

Obrigado

Ficamos contentes que já esteja resolvido. 😊

 

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

 

Desejamos-lhe um bom dia.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa noite Susan

Muito obrigado por tentar ajudar a resolver esta situação:

- na minha conexão Starlink, não consigo encontrar o meu IP através do site indicado

Captura de ecrã 2024-09-27, às 23.15.12.png

No entanto, descobri agora que, se me ligar por VPN com um IP europeu, consigo aceder a todos os canais. Se tentar sem VPN, aparece como antes, a mensagem "Não é possível reproduzir o conteúdo. Por favor tente de novo mais tarde. (WV1864)"

Encaminhámos esta informação para o departamento responsável.

 

Muito obrigada por aguardar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa noite

O meu IP é 192.168.1.121

Obrigada por nos enviar a informação, que encaminhámos internamente.

 

Agradecemos por continuar a aguardar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone