cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturas

Emiliafreire
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já pedi várias vezes para me mandarem faturas de todos os meus servicos por mail. Fiz várias chamadas, faslei com várias pessoas, já me dirigi a loja da Ranha reclamar, todos m,e disseram que meu /assunto estava resolto. Continuo sem receber as faturas de Tv, Net, Voz no meu mail, e hoje mesmmo o meu marido recebeu uma fatura atrasada com possivel corte de serviço. Estou cansada, ligar para /os serviços preciso de uma manhá até ser atendida. Estou a pensar seriamente mudar de /operadora.

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Emiliafreire,
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

ClienteVodafon
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou exactamente com o mesmo problema, as faturas não chegam ao email.

A resposta do moderador é caricata, o próprio moderador diz para contactar um dos moderadores, mesmo sendo ele moderador. Empurram uns para os outros e ninguém ajuda.
Se isto continua vamos acabar com o contrato no final da fidelização.

Olá @ClienteVodafon,

 

Respondemos ao novo tópico que criou sobre o seu problema. 

 

Aproveitamos a oportunidade para esclarecer, o pedido do colega não foi para contactar outro moderador, mas sim para realizar o contacto através de mensagem privada, para não serem publicadas informações sensíveis dos clientes em fórum publico.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone