Criação
Resposta
Solução
em 19-07-2023 08:18 PM
Já pedi várias vezes para me mandarem faturas de todos os meus servicos por mail. Fiz várias chamadas, faslei com várias pessoas, já me dirigi a loja da Ranha reclamar, todos m,e disseram que meu /assunto estava resolto. Continuo sem receber as faturas de Tv, Net, Voz no meu mail, e hoje mesmmo o meu marido recebeu uma fatura atrasada com possivel corte de serviço. Estou cansada, ligar para /os serviços preciso de uma manhá até ser atendida. Estou a pensar seriamente mudar de /operadora.
em 19-07-2023 10:10 PM
Olá @Emiliafreire,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 21-11-2023 01:03 PM
Estou exactamente com o mesmo problema, as faturas não chegam ao email.
A resposta do moderador é caricata, o próprio moderador diz para contactar um dos moderadores, mesmo sendo ele moderador. Empurram uns para os outros e ninguém ajuda.
Se isto continua vamos acabar com o contrato no final da fidelização.
em 21-11-2023 01:54 PM
Olá @ClienteVodafon,
Respondemos ao novo tópico que criou sobre o seu problema.
Aproveitamos a oportunidade para esclarecer, o pedido do colega não foi para contactar outro moderador, mas sim para realizar o contacto através de mensagem privada, para não serem publicadas informações sensíveis dos clientes em fórum publico.
Obrigado,
Mayon_Vodafone