cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura com valor fora do contratado

César2
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

Peço uma explicação para a cobrança de 108€ em vez de 92€.

O contrato assinado não está de acordo com o que os senhores pedem.

4 RESPOSTAS 4

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @César2

 

Para que possamos analisar a sua fatura, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

César2
Visitante Junior
Visitante Junior

contribuinte  *********

Olá @César2 

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar.

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. 
Pedimos que verifique e valide o mesmo via mensagem privada.
 

Obrigado

Prag_Vodafone

César2
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

Reclamação nº 11528522  DECO PROTESTE