Criação
Resposta
Solução
em 21-04-2021 07:26 PM
Ao tentar enviar o SMS, com a palavra "SIM", para o nº 2070, de modo a confirmar a aceitação das novas condições apresentadas, da erro.
Sugestões, alem da rescisão?
Obrigado.
em 29-09-2021 02:41 PM
Olá, boa tarde.
Encontro-me na mesma situação,
não consigo responder à sms do 2070, para aceitar as novas condições.
Como devo proceder?
Obrigado,
José
em 29-09-2021 03:43 PM
Olá @psychopiu
Uma vez que não consegue responder à SMS enviada pelo telemarketing recomendamos o contacto com a nossa linha de apoio ás campanhas através do 16911 gratuito escolhendo a opção tarifários.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 14-01-2022 11:42 AM
Bom dia,
ontem à noite acertei minha renovação com a vodafone como de costume falaram-me que ia receber 1 copia do novo contrato por email e também uma SMS à qual deveria responder SIM.
O email ainda não recebi e a SMS desta vez veio do número 2070 da qual tentei responder SIM e dá erro.
Precisava de ajuda de como proceder.
Obrigado.
Att.
Jorge Gomes
em 14-01-2022 12:29 PM
Olá @Gomex21,
Para que possa ser dado seguimento à adesão, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 16911 (opção 1 ou 2)
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 10-09-2023 12:42 PM
I'm trying to send SMS from a mobile operator number NOS and I have the same problem
em 10-09-2023 01:30 PM
Hello @dmitryk435,
Thank you for contacting. We have replied to your private message, please check it.
Thank You,
Carol_Vodafone
em 02-04-2024 10:33 AM
em 02-04-2024 10:57 AM
Olá, @VMTM,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone