Criação
Resposta
Solução
em 21-04-2021 07:26 PM
Ao tentar enviar o SMS, com a palavra "SIM", para o nº 2070, de modo a confirmar a aceitação das novas condições apresentadas, da erro.
Sugestões, alem da rescisão?
Obrigado.
em 21-04-2021 08:30 PM
Olá @brunoserra13,
A situação foi escalada para a área responsável, agradecemos que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 22-04-2021 10:27 AM
Bom dia,
ja recebi mensagem de outro numero para dar seguimento ao assunto.
obrigado pela ajuda.
foi muito mais util que o suposto apoio ao cliente telefonico.
22-04-2021 12:11 PM - editado 22-04-2021 12:11 PM
Olá @brunoserra13,
Prezamos saber que a dificuldade se encontra em tratamento.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 12-05-2021 07:44 PM
em 12-05-2021 08:45 PM
Olá @PedroMAndrade
Para que possamos analisar, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone
em 17-08-2021 03:20 PM
em 17-08-2021 04:38 PM
Olá @teresahim,
Temos a indicação de que foi enviado novo SMS pode pf responder a esse. Ficamos aguardar feedback.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-08-2021 05:55 PM
em 17-08-2021 06:10 PM
Agradecemos o seu feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone