App Vodafone TV
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em 07-04-2024 09:48 PM
Se sempre tive acesso sem problemas e sem ter box porque é que desde esta última atualização cortaram a acesso a quem não tem box?
Já agora porque é que a operadora que me atendeu disse que era impossível ter alguma vez ter tido acesso à app?
Sou menos cliente Vodafone só porque não tenho box?
Agradeço que solucionem o assunto.
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em 07-04-2024 10:10 PM
Olá @Acorreia2,
Agradecemos o contacto.
Efetivamente, o serviço Vodafone TV apenas está disponível para clientes com box, sendo essa uma condição para acesso ao serviço. Poderá ter existido alguma situação anteriormente na qual clientes sem box estavam a ter acesso à app, mas como foi mencionado, o correto seria não terem acesso.
Lamentamos os transtornos causados, e compreendemos a insatisfação de perder acesso a um serviço que usufruía anteriormente.
Obrigado,
Mayon_Vodafone

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em 07-04-2024 10:18 PM
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em 07-04-2024 10:28 PM
Olá @jorge69,
Lamentamos pela indisponibilidade e informamos que nossa equipa técnica está pronta para ajudar nesse tema.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

