cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV - Erro WA1G219

shopstick
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A aplicação Vodafone TV dá-me um erro de login WA1G219 devido a dados errados.

Os dados estão correctos, funcionam no site e outras aplicações Vodafone. O serviço de apoio tem sido totalmente inútil a resolver o assunto - prometeram dar-me conta do desenvolvimento da solução, mas há 2 semanas que não me dizem nada.

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @shopstick,


Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a informação presente em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone e email.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Halfsun
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Já houve solução para este problema? Comigo passa-se exactamente o mesmo, e sem resolução à vista...

O que vale é que o período experimental de 14 dias acaba amanhã, pelo que tenho para mim que a Vodafone vai de vela. Duas semanas de instalação e uma sem a Vodafone TV a funcionar...

Olá @Halfsun,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Carlos_64
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Também tenho este problema, qual é a solução??

Olá @Carlos_64,

Para podermos analisar o seu serviço, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta), por favor.
 

Para enviar uma mensagem privada, selecione um dos moderadores da nossa equipa (identificados pelo formato “nome_Vodafone”) e escolha a opção “Enviar uma mensagem privada” para iniciar uma conversa confidencial.


Aguardamos o envio das suas informações em privado para continuarmos a análise da sua questão.
 

Obrigada,
Brunna_Vodafone