cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

não consigo enviar sms

camila_cjo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
olá, boa noite!
moro em portugal e atualmente estou de férias no brasil entretanto meu sinal do nada sumiu porém preciso urgente de sinal para receber um sms de confirmação do banco, já desliguei já reiniciei e não voltou, também já coloquei saldo com medo de ser isso e mesmo assim nada, gostaria de uma ajuda.
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @camila_cjo,
Quando em roaming se verificam dificuldades de registo na rede, como primeira abordagem indicamos reiniciar o seu equipamento. 

Uma vez que a situação não ficou resolvida dessa forma, sugerimos fazer uma pesquisa manual da rede. Para isso pode seguir as instruções dos manuais online, seguindo o fluxo: selecione a marca e o modelo do seu equipamento, depois "Conetividade" e em "Definições de rede e Internet", clique em "Escolha a rede".

Se a situação não ficar resolvida, por favor não hesite em contactar-nos novamente, por mensagem privada com os seus dados de Cliente.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone