Criação
Resposta
Solução
11-10-2023 02:43 AM - editado 11-10-2023 02:47 AM
em 11-10-2023 08:30 AM
Olá @EdiPortela
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.
O prazo expectável definido para reparação dos equipamentos é de 7 dias e serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior rapidez possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Pode consultar o estado das reparações em curso através do My Vodafone: aceder à informação do número ao qual ficou associada a reparação » O meu Telefone » Reparações.
Assim que reparação esteja concluída a informação presente na app será atualizada.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e consultar a informação presente em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de reparação, IMEI, NIF e número de telefone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone