cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade móvel e contrato

Carvalho189
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,

Ontem contatei a Vodafone para solicitar portabilidade do meu contato móvel para a vossa operadora e adicionar o mesmo aos serviços que já tenho convosco. Foi-me dado o valor de 25€ mensais e que iria receber o contrato via email para assinar e devolver, assim como, o cartão via ctt, no entanto, ainda não recebi nada e já solicitei a rescisão com a outra operadora.
Ana Beatriz Farinha Carvalho
4 RESPOSTAS 4

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carvalho189,

Agradecemos a sua mensagem, estamos aqui para ajudar.


Informamos que os pedidos de portabilidade via telemarketing tem o prazo de conclusão em até 3 dias úteis, para tanto, vamos analisar em sistema sobre seu pedido de portabilidade, para isso, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente, NIF ou número da conta.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Bom dia,
Enviei a informação solicitada e aguardo feedback.
Ana Beatriz Farinha Carvalho

Boa tarde,

Até à data ainda não recebi feedback. Seria possível verificarem a situação pois, tenho o contrato com a outra operadora já rescindido e a terminar a 09/06.
Ana Beatriz Farinha Carvalho

Olá @Carvalho189,

 

Lamentamos a demora na resposta, iremos responder à sua questão por mensagem privada. 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone