cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Suspensao de Servico

mariijoao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmo/a.  Forum Vodafone, 


Venho por este meio expor o meu caso, uma vez que a Vodafone Portugal suspendeu o meu cartao SIM sem qualquer aviso previo via email/carta/SMS.

 

Encontro-me neste momento viver fora de portugal pelo que apenas ocasionalmente necessitava do número português para manter contacto com a familia. Contudo, o numero encontra-se registado em diversas aplicacoes distintas que me permitem a realizacao de negocios pelas mesmas. Apos nao proceder ao pagamento do meu tarifario, a Vofafone decidiu proceder ao cancelamento do cartao sem consentimento do utilizador. Assim, neste momento este assunto esta a ter um grade impacto na minha vida profissional, uma vez que juntamente com o ter perdido o numero portugues (xxxxxxx) que o mantive durante anos, tambem houve a perda de outros contactos e informacoes relevantes na qual nao consigo recuperar sem o numero. 

 

Após varias tentativas de carregamento e de ter entrado em contacto com a Vodafone, fui informada que era impossivel obter o numero de volta. Desta forma, gostaria de expor o meu caso e realizar uma reclamacao formal porque como referi em cima, não houve qualquer tipo de contacto por parte da Vodafone.

 

Desta forma aguardo uma resposta e se possível gostaria de obter o numero de volta se possivel. 


 

Atenciosamente,

Maria Reguenga

2 RESPOSTAS 2

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mariijoao,

 

Lamentamos a sua insatisfação e o transtorno causado, informamos que editamos a sua mensagem pública por conter dados confidenciais.

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Contudo, todos os tarifários de carregamentos (serviço pré-pago) que não são utilizados ou recarregados no período máximo de 60 dias ficam em suspensão temporária e são desativados após um ano, caso não tenham um primeiro evento. Esta é uma condição comum aos serviços pré-pagos cuja informação se encontra publicada.

 

Caso deseje podemos verificar em sistema qual o estado do seu serviço e ajudar com a resolução caso seja possível, para tal, pedimos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número do telemóvel
- PIN ou PUK original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

 

Exma. Carol_Vodafone,

 

Obrigada desde ja pela sua rapida resposta.

 

Em primeiro lugar gostaria de denotar que durante anos fui membro da Vodafone Portugal e nunca senti a necessidade de apresentar tal descontentamento com o vosso servico por escrito. Durante esse periodo sempre admirei a qualidade do vosso trabalho e o esforco para atingir os altos padroes de qualidade incluindo a satisfacao do cliente. 

 

Contudo, depois deste incidente reparei que havia a urgente necessidade de expor o meu caso de forma a melhorar a vossa prestacao de servicos e a prevenir mais incidentes semelhantes. Com isto, como referi anteriormente, gostaria tambem de resolver o meu problema e se possivel re-obter o numero. 

 

Eu acredito que nao carreguei o numero por mais de 60 dias, mas tenho a certeza que nao se passou um ano desde a ultima vez que fiz uso do mesmo. Ate porque, como mencionado acima, faco uso regular do mesmo em aplicacoes para estabelecer contactos com os meus clientes, pela qual necessita de uma mensagem de login/sign in para as diversas plataformas. 

 

Se possivel, gostaria que me explicasse detalhadamente como enviar uma mensagem privada e a estabelecer o concreto estado do meu numero. 

 

Obrigada pela sua ajuda e compreensao.

 

Atenciosamente,

Maria Reguenga