Criação
Resposta
Solução
em 14-05-2021 07:46 PM
Achei que a Vodafone era uma empresa séria, mas descobri que
os técnicos desta empresa não são de todo qualificados.
Eles não podem fazer nada e não querem fazer nada.
Se houver pequenas dificuldades, é melhor não fazer nada por elas e simplesmente ir embora.
Queria ligar a Internet da Vodafone ao meu apartamento.
Preparou os papéis. Começou a esperar por trabalhadores técnicos.
Preparou tudo para eles.
Eu empurrei os móveis de lado. Libertei espaço na tomada, onde o cabo telefônico foi inserido anteriormente.
Quando eles chegaram, mostrei para onde vai o cabo, onde está o caixa.
Eles apenas caminharam pelo apartamento, por algum motivo abriram o caixas com eletricidade.
Então, vendo que você precisa trabalhar um pouco para me conseguir um cabo de Internet, a Vodafone decidiu não fazer nada.
Disseram que é melhor conduzir junto ao muro, é preciso obter anuência da administração do condomínio.
Quando eles saíram, trouxe o diretor do condomínio e um técnico independente.
Eles apenas começaram a rir. Vimos que existe um caixa e também com fios.
E eles apenas disseram que esses funcionários da Vodafone simplesmente não queriam trabalhar.
Sexta feira fim de semana ...
Obrigado à Vodafone pelo excelente serviço e profissionais prestados.
Amanhã irei para outra empresa e farei a conexão com a Internet, porque seus funcionários são muito irresponsáveis.
Até um colegial vai começar um cabo aqui.
Eu apenas perdi tempo com sua empresa.
Antes de me dar seu anúncio, é melhor encontrar trabalhadores qualificados para você.
em 14-05-2021 08:30 PM
Olá @shtirlits,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 14-05-2021 10:15 PM
Eu não posso enviar uma mensagem privada
"
Falha na autenticação.
Cartão de autenticação não corresponde, autenticação falhou.
"
em 14-05-2021 10:21 PM
Agora, em so 5 minutos, meu amigo e eu puxamos o cabo pelo caixa. Isto é o que os funcionários da Vodafone chamam de impossível ))
em 15-05-2021 01:05 AM
Olá @shtirlits
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".
Obrigado,
Prag_Vodafone