cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

A equipa técnica da Vodafone não quer fazer nada !!!

shtirlits
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Achei que a Vodafone era uma empresa séria, mas descobri que
os técnicos desta empresa não são de todo qualificados.
Eles não podem fazer nada e não querem fazer nada.
Se houver pequenas dificuldades, é melhor não fazer nada por elas e simplesmente ir embora.

 

Queria ligar a Internet da Vodafone ao meu apartamento.
Preparou os papéis. Começou a esperar por trabalhadores técnicos.
Preparou tudo para eles.
Eu empurrei os móveis de lado. Libertei espaço na tomada, onde o cabo telefônico foi inserido anteriormente.
Quando eles chegaram, mostrei para onde vai o cabo, onde está o caixa.
Eles apenas caminharam pelo apartamento, por algum motivo abriram o caixas com eletricidade.
Então, vendo que você precisa trabalhar um pouco para me conseguir um cabo de Internet, a Vodafone decidiu não fazer nada.
Disseram que é melhor conduzir junto ao muro, é preciso obter anuência da administração do condomínio.


Quando eles saíram, trouxe o diretor do condomínio e um técnico independente.
Eles apenas começaram a rir. Vimos que existe um caixa e também com fios.
E eles apenas disseram que esses funcionários da Vodafone simplesmente não queriam trabalhar.
Sexta feira fim de semana ...

 

Obrigado à Vodafone pelo excelente serviço e profissionais prestados.
Amanhã irei para outra empresa e farei a conexão com a Internet, porque seus funcionários são muito irresponsáveis.
Até um colegial vai começar um cabo aqui.
Eu apenas perdi tempo com sua empresa.
Antes de me dar seu anúncio, é melhor encontrar trabalhadores qualificados para você.

4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @shtirlits

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

shtirlits
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu não posso enviar uma mensagem privada

 

"

Falha na autenticação.

Cartão de autenticação não corresponde, autenticação falhou.

"

Agora, em so 5 minutos, meu amigo e eu puxamos o cabo pelo caixa.  Isto é o que os funcionários da Vodafone chamam de impossível ))

 

Olá @shtirlits

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.". 

 

Obrigado,

Prag_Vodafone