Criação
Resposta
Solução
em 24-02-2024 11:10 AM
Na passada quinta-feira dia 22 de Fevereiro dei conta que o meu cabo de fibra ótica estava partido no exterior, liguei para a linha de apoio com a qual agendei para esse mesmo dia no perido 19h as 21h.
Nesse mesmo dia não vieram, liguei para a linha de apoio a qual não me souberam informar de nada, ontem liguei n vezes continuo sem saber nada, umas vezes ligo e dizem que me vão ligar a agendar outras ligo e supostamente sou eu que tenho de ligar par o numero que me deram que aparentemente não é o correto.
Hoje dia 24, liguei para saber mais informações, comecei a insistir que o problema tem de ser resolvido e pela primeira vez desligar me o telefone na cara em muito anos de Vodafone...
Entretanto regressei agora da loja onde também não me sabem ajudar, no limite poderiam tentar agendar qualquer coisa em horários que não me eram convenientes....
Certo é que passado 2 dias, não tenho serviço nem tenho ideia de quando terei. E no fim disto tudo nem 1 pedido de desculpa, sugestão de compensação e ainda me desligam o telefone na cara....
Gostava de perceber se isto só aconteceu comigo ou mais alguém teve problemas do gênero?
E já agora como resolver, pois o que está disponivel ao publico não da respostas!!
em 24-02-2024 11:43 AM
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Jvitor_Vodafone
em 05-03-2024 09:16 PM