Criação
Resposta
Solução
em 04-02-2024 06:45 PM
em 04-02-2024 07:19 PM
Olá @hamoudimoe,
Encaminhamos um pedido de esclarecimento sobre este tema internamente, daremos feedback assim que possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 10-02-2024 01:19 AM
Olá
Grato pela atenção
Aguardo o feedback!
em 10-02-2024 01:29 AM
Olá @hamoudimoe,
Por lapso a reposta foi-lhe enviada por mensagem privada.
Lamentamos, mas de momento, os equipamentos instalados nos serviços Internet/Televisão, não tem a função para usar modo bridge.
Qualquer questão adicional, não hesite em voltar a contactar.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 10-02-2024 01:31 AM
em 12-02-2024 11:24 AM
Não existe atualmente uma alternativa ao modo Bridge.
Para mais informações, poderá colocar a questão diretamente para o Apoio Técnico através do nosso formulário, escolhendo depois a opção TV Net Voz » Suporte Técnico.
Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através dos contactos que indicar no envio do formulário.
Obrigado
BrunoF_Vodafone