cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bridge mode

hamoudimoe
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Preciso ativar "Bridge mode" no router

Obrigado
5 RESPOSTAS 5

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hamoudimoe,

 

Encaminhamos um pedido de esclarecimento sobre este tema internamente, daremos feedback assim que possível.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

hamoudimoe
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá

Grato pela atenção

Aguardo o feedback!

Olá @hamoudimoe,

 

Por lapso a reposta foi-lhe enviada por mensagem privada. 

Lamentamos, mas de momento, os equipamentos instalados nos serviços Internet/Televisão, não tem a função para usar modo bridge.

 

Qualquer questão adicional, não hesite em voltar a contactar.

Obrigado,

Mayon_Vodafone

hamoudimoe
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Obrigado pelo feedback
Qual é a alternativa?

@hamoudimoe 

 

Não existe atualmente uma alternativa ao modo Bridge.

 

Para mais informações, poderá colocar a questão diretamente para o Apoio Técnico através do nosso formulário, escolhendo depois a opção TV Net Voz » Suporte Técnico. 

 

Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através dos contactos que indicar no envio do formulário.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone