cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cessar contrato

Mary4
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Necessito de ajuda para cessar contrato. Tentei enviar a documentação necessária por e-mail mas dá sempre erro!
10 RESPOSTAS 10

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mary4,

 

Não foi detetado nenhum erro no envio de e-mail através do site Vodafone.

 

Pedimos que limpe a cache e teste novamente sem utilizar carateres especiais nem acentos no seu texto.

 

No caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.

 

Se estiver a enviar um anexo, este não poderá ultrapassar 15 MB.

 

Obrigado,

Sofia_Vodafone

Olá Sofia_Vodafone,
estou com o mesmo problema, aliás, tentei contactar os serviços telefónicos da Vodafone por várias vezes e sem sucesso. Tentei enviar o formulário de denúncia contratual por aqui:
https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html

Da primeira vez não consegui, parece-me que da segunda já consegui apesar de por tentativa ter feito uma observação muito curta no local onde podia escrever.
São demasiadas as complicações para quem já é cliente e que acaba por querer sair porque não há uma preocupação com o mesmo. A luta constante de operadoras para roubar clientes umas a outras faz com que a atenção sobre o atual cliente caia. 
Espero conseguir resolver este assunto atempadamente, já não sei o que fazer, já tentei de tudo.
O periodo de fidelização termina dia 9 deste mês e se não resolver a situação a tempo será mais uma dor de cabeça para envolver Anacom e Deco ao barulho. Não é preciso nada disso, será escusado.
Aguardo resposta da vossa parte para ter certeza que serei encaminhada para o sitio certo para resolver este problema.

Obrigada

Olá @InesRegina

 

O envio de emails é feito única e exclusivamente pelo formulário presente no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais6.

Testámos o envio de email e não foi detetada dificuldade, sendo o email enviado com sucesso.

Pedimos que limpe a cache do seu browser e teste novamente.

No formulário, não deverão ser colocados caracteres especiais como acentos.

Adicionalmente, poderá testar escrevendo o seu email num documento Word (por exemplo) e depois anexar ao email, em vez de preencher a caixa de texto.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde.
Consegui, por fim, fazer o pedido e envio da documentação através de e-mail. Já recebi confirmação. Contudo ainda não fui contactada para dar seguimento ao processo. Quero saber quanto tempo, por norma, demoram a entrar em contacto para concluir o processo.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Mary4

 

Após a receção do email o mesmo é encaminhado para o departamento responsável sendo que, o prazo de resposta pode ir até 72h.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mary4
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A minha dúvida é após a recepção deste e-mail quanto tempo demoram a entrar em contacto para resolver a situação.

Segue e-mail recebido:
“Estimada Sra. Mariana,

Informamos que o seu pedido foi encaminhado através da referência 2-1QAIVK4K, pelo que solicitamos que aguarde o respetivo contacto.

Obrigada.”

Anónimo
Não aplicável

Tendo recebido essa informação o tempo de resposta é de até 72h, mas para podermos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mary4
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Como faço para enviar mensagem privada? Não encontro.
Obrigada

@Mary4

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigado

Brunof_Vodafone