Criação
Resposta
Solução
em 04-08-2020 08:40 AM
em 04-08-2020 09:26 AM
Olá @Mary4,
Não foi detetado nenhum erro no envio de e-mail através do site Vodafone.
Pedimos que limpe a cache e teste novamente sem utilizar carateres especiais nem acentos no seu texto.
No caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.
Se estiver a enviar um anexo, este não poderá ultrapassar 15 MB.
Obrigado,
Sofia_Vodafone
em 04-08-2020 12:36 PM
Olá Sofia_Vodafone,
estou com o mesmo problema, aliás, tentei contactar os serviços telefónicos da Vodafone por várias vezes e sem sucesso. Tentei enviar o formulário de denúncia contratual por aqui:
https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html
Da primeira vez não consegui, parece-me que da segunda já consegui apesar de por tentativa ter feito uma observação muito curta no local onde podia escrever.
São demasiadas as complicações para quem já é cliente e que acaba por querer sair porque não há uma preocupação com o mesmo. A luta constante de operadoras para roubar clientes umas a outras faz com que a atenção sobre o atual cliente caia.
Espero conseguir resolver este assunto atempadamente, já não sei o que fazer, já tentei de tudo.
O periodo de fidelização termina dia 9 deste mês e se não resolver a situação a tempo será mais uma dor de cabeça para envolver Anacom e Deco ao barulho. Não é preciso nada disso, será escusado.
Aguardo resposta da vossa parte para ter certeza que serei encaminhada para o sitio certo para resolver este problema.
Obrigada
em 04-08-2020 01:11 PM
Olá @InesRegina,
O envio de emails é feito única e exclusivamente pelo formulário presente no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais6.
Testámos o envio de email e não foi detetada dificuldade, sendo o email enviado com sucesso.
Pedimos que limpe a cache do seu browser e teste novamente.
No formulário, não deverão ser colocados caracteres especiais como acentos.
Adicionalmente, poderá testar escrevendo o seu email num documento Word (por exemplo) e depois anexar ao email, em vez de preencher a caixa de texto.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 09-08-2020 03:12 PM
em 09-08-2020 05:58 PM
Olá @Mary4
Após a receção do email o mesmo é encaminhado para o departamento responsável sendo que, o prazo de resposta pode ir até 72h.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-08-2020 09:15 PM
em 09-08-2020 09:58 PM
Tendo recebido essa informação o tempo de resposta é de até 72h, mas para podermos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-08-2020 10:23 PM
em 10-08-2020 12:43 AM
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone