cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Configuração de router

Sara49
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Pretendo configurar o meu router e segui instrução dada aqui no forum. No entanto, não aceita o login e password "vodafone" que supostamente estão por defeito. Que devo fazer? Obrigada
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sara49

 

Sugerimos que efetue um hard reset ao router e teste novamente com as credenciais de acesso.

 

Caso a dificuldade se mantenha, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite Bruno. Obrigada. Basicamente o que pretenderia fazer era desligar o wifi a partir de certa hora, MAS mantendo a tv. É possivel configurar assim, ou o sinal que a box recebe é dependente de o wifi estar ligado? Obrigada

Olá @Sara49

 

Qualquer dificuldade ou configuração técnica, será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através do link de forma gratuita caso tenha uma número móvel da Vodafone. Caso não tenha terá de contactar diretamento 16913.

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone