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Solução

Corrijam o packet loss nas conexões aos servidores da Riot!!!

joaocmfcm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Começa a ser frustrante jogar neste ISP. Já vai com mais de uma semana que é impossivel jogar League of Legends depois das 19h. O packet loss é absolutamente rídiculo! Com a rapidez em que deram cabo das rotas para os servers da Riot em Madrid que estavam perfeitas e a funcionar bem, deviam ter mais consideração e solucionar o problema sem demoras. Qual é a justificação? E não venham com a história de ligar para os apoios técnicos e reiniciar routers e a conversa fiada do costume. Vocês têm centenas de clientes a queixar-se da mesma coisa.

Daqui a 2 meses faço os 24 meses de fidelização e se isto não for resolvido em breve, de certo que perderam mais um cliente para a MEO.

Bem haja e acordem!

9 RESPOSTAS 9

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaocmfcm,

 

A situação encontra-se reportada e em análise, pelo que estamos a trabalhar para encontrar uma resolução com a maior brevidade possível. No entanto, não conseguimos indicar uma previsão.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Nunca vi um suporte tão robótico, inútil e ineficaz... Mais de uma semana depois com centenas de pessoas com este problema e não são capazes de mexer uma palha. 

Boa tarde, também estou a tentar arranjar uma resolução no pagamento da minha fatura. No entanto não consigo arranjar uma previsão, Lamento qualquer transtorno causado

diogocorreia01
Novo Utilizador
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7.PNG

 

Há mais de uma semana que estou com problemas em jogar LOL devido ao elevado packet loss em determinadas horas do dia nomeadamente durante a tarde das 15 ás 20 torna-se impossivel de jogar e tambem já verifiquei a ocorrencia deste mesmo porblema em outros jogos como o FIFA.

 

Já obtive uma resposta da Riot Games que me disse que o problema era do provedor de internet e que tinham já recebido diversas queixas de clientes Vodafone com o mesmo problema, segundo a mesma indica que o problema foi a Vodafone ter alterado o encaminhamento para com os servidores do jogo.

 

Gostaria de saber para quando este problema estará resolvido se é que será resolvido...

Diogo Filipe Cardoso Correia

Olá @diogocorreia01 

Como referido pelo @Rodolf_Vodafone  "
A situação encontra-se reportada e em análise, pelo que estamos a trabalhar para encontrar uma resolução com a maior brevidade possível. No entanto, não conseguimos indicar uma previsão."

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mario_Bonacho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já a umas semanas que tenho "lag" a jogar online principalmente o o jogo league of legends, apesar de o meu ping estar normal, e só agr descobri que todo o pessoal que tem internet vodafone esta a sofrer do mesmo problema.

Já vi comentários a relatar este problema em dezembro, o que me deixa a pensar que a vodafone o está a ignorar por completo, gostava de saber se existe uma soluçao ou se sou forçado a cancelar contrato e a trocar para outra rede(meo ou nos) pois nenhuma esta com este problema.

Obrigado

A resposta é sempre a mesma: "A situação encontra-se reportada e em análise, pelo que estamos a trabalhar para encontrar uma resolução com a maior brevidade possível. No entanto, não conseguimos indicar uma previsão." 

 

Em resumo: não fazem nada 🙂 

"A minha fatura em atraso encontra-se reportada e em análise, pelo que estou a trabalhar para encontrar uma resolução com a maior brevidade possível. Irei fazer o pagamento, no entanto não consigo indicar uma previsão."

amfc
Visitante Junior
Visitante Junior

Latência no Valorant na MEO: 10-20ms

Latência no Valorant na Vodafone: 40-60ms