Criação
Resposta
Solução
18-02-2021 10:17 AM - editado 18-02-2021 10:19 AM
Começa a ser frustrante jogar neste ISP. Já vai com mais de uma semana que é impossivel jogar League of Legends depois das 19h. O packet loss é absolutamente rídiculo! Com a rapidez em que deram cabo das rotas para os servers da Riot em Madrid que estavam perfeitas e a funcionar bem, deviam ter mais consideração e solucionar o problema sem demoras. Qual é a justificação? E não venham com a história de ligar para os apoios técnicos e reiniciar routers e a conversa fiada do costume. Vocês têm centenas de clientes a queixar-se da mesma coisa.
Daqui a 2 meses faço os 24 meses de fidelização e se isto não for resolvido em breve, de certo que perderam mais um cliente para a MEO.
Bem haja e acordem!
em 18-02-2021 11:39 AM
Olá @joaocmfcm,
A situação encontra-se reportada e em análise, pelo que estamos a trabalhar para encontrar uma resolução com a maior brevidade possível. No entanto, não conseguimos indicar uma previsão.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-02-2021 12:24 AM
Nunca vi um suporte tão robótico, inútil e ineficaz... Mais de uma semana depois com centenas de pessoas com este problema e não são capazes de mexer uma palha.
em 20-02-2021 01:42 PM
em 21-02-2021 01:47 PM
Há mais de uma semana que estou com problemas em jogar LOL devido ao elevado packet loss em determinadas horas do dia nomeadamente durante a tarde das 15 ás 20 torna-se impossivel de jogar e tambem já verifiquei a ocorrencia deste mesmo porblema em outros jogos como o FIFA.
Já obtive uma resposta da Riot Games que me disse que o problema era do provedor de internet e que tinham já recebido diversas queixas de clientes Vodafone com o mesmo problema, segundo a mesma indica que o problema foi a Vodafone ter alterado o encaminhamento para com os servidores do jogo.
Gostaria de saber para quando este problema estará resolvido se é que será resolvido...
em 21-02-2021 02:01 PM
Olá @diogocorreia01
Como referido pelo @Rodolf_Vodafone "A situação encontra-se reportada e em análise, pelo que estamos a trabalhar para encontrar uma resolução com a maior brevidade possível. No entanto, não conseguimos indicar uma previsão."
Obrigado
Prag_Vodafone
em 21-02-2021 08:24 PM
Já a umas semanas que tenho "lag" a jogar online principalmente o o jogo league of legends, apesar de o meu ping estar normal, e só agr descobri que todo o pessoal que tem internet vodafone esta a sofrer do mesmo problema.
Já vi comentários a relatar este problema em dezembro, o que me deixa a pensar que a vodafone o está a ignorar por completo, gostava de saber se existe uma soluçao ou se sou forçado a cancelar contrato e a trocar para outra rede(meo ou nos) pois nenhuma esta com este problema.
Obrigado
em 22-02-2021 12:26 PM
A resposta é sempre a mesma: "A situação encontra-se reportada e em análise, pelo que estamos a trabalhar para encontrar uma resolução com a maior brevidade possível. No entanto, não conseguimos indicar uma previsão."
Em resumo: não fazem nada 🙂
22-02-2021 06:20 PM - editado 22-02-2021 06:22 PM
em 25-04-2021 06:57 PM
Latência no Valorant na MEO: 10-20ms
Latência no Valorant na Vodafone: 40-60ms