cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Descaso das Operadoras em Portugal

leofelipe
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já se vai um mês que fiz contato com a Vodafone e ainda não tenho internet em minha morada. E pelo que vejo, pode ser que ainda leve um ano ou mais. Moro em um prédio novo, que esta totalmente preparado a receber fibra, tendo unicamente que trazer a fibra do poste ao prédio. Por mais que coloquem as maiores desculpas sobre a burocracia junto a câmara, etc, NADA justifica que se leve tanto tempo. As operadoras preferem ficar brigando entre si pra pegar os clientes umas das outras, ao invés de buscar expandir o acesso. E isso por que eu moro em uma zona urbana, não se trata de um local isolado. Portugal pra crescer precisa que as operadoras trabalhem com profissionalismo e competência. Infelizmente elas não tem nenhum nem outro. Daqui a um ano volto aqui pra dizer se já tenho internet. 

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @leofelipe,

Desde já, lamentamos pelo ocorrido.

Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Já enviei a mensagem privada anteriormente. Acrescento que no último dia 02 recebi nova ligação da Vodafone informando da impossibilidade de seguir com a instalação. Assim sendo, sigo sem Internet e sem uma previsão de quando isto será feito. 

Olá @leofelipe,

Respondemos à sua mensagem privada na sexta feira, pode verificar as suas mensagens por favor?

Obrigado,

Mayon_Vodafone