Criação
Resposta
Solução
em 29-12-2023 02:13 PM
Já se vai um mês que fiz contato com a Vodafone e ainda não tenho internet em minha morada. E pelo que vejo, pode ser que ainda leve um ano ou mais. Moro em um prédio novo, que esta totalmente preparado a receber fibra, tendo unicamente que trazer a fibra do poste ao prédio. Por mais que coloquem as maiores desculpas sobre a burocracia junto a câmara, etc, NADA justifica que se leve tanto tempo. As operadoras preferem ficar brigando entre si pra pegar os clientes umas das outras, ao invés de buscar expandir o acesso. E isso por que eu moro em uma zona urbana, não se trata de um local isolado. Portugal pra crescer precisa que as operadoras trabalhem com profissionalismo e competência. Infelizmente elas não tem nenhum nem outro. Daqui a um ano volto aqui pra dizer se já tenho internet.
em 29-12-2023 03:01 PM
Olá @leofelipe,
Desde já, lamentamos pelo ocorrido.
Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 04-01-2024 09:08 AM
Já enviei a mensagem privada anteriormente. Acrescento que no último dia 02 recebi nova ligação da Vodafone informando da impossibilidade de seguir com a instalação. Assim sendo, sigo sem Internet e sem uma previsão de quando isto será feito.
em 04-01-2024 09:25 AM
Olá @leofelipe,
Respondemos à sua mensagem privada na sexta feira, pode verificar as suas mensagens por favor?
Obrigado,
Mayon_Vodafone