Criação
Resposta
Solução
em 10-01-2021 11:26 PM
Olá,
Tal como aconteceu a outros utilizadores, estou a experienciar dificuldades para conseguir jogar FIFA 21. Habitualmente, verificava um ping de 12/14ms e esse valor subiu agora para 38/46ms , o que torna o jogo impossível de jogar.
O encaminhamento para o servidor espanhol de Madrid foi alterado, e está agora a ser encaminhado por França e só depois para Madrid. Isto não é uma configuração do router do utilizador, mas sim da central (que pelos IPs me parece estar em Lisboa), não adianta fazer nada no router, a Vodafone é que tem que resolver o encaminhamento.
Reforço ainda que este problema não está a acontecer a clientes MEO, pelo que o problema é definitivamente da Vodafone.
Obrigado!
em 20-01-2021 08:33 PM
em 21-01-2021 08:40 AM
É uma vergonha. Outrora a vodafone para mim era uma marca diferenciadora para as demais mas neste momento não o é. Venho portanto manifestar o meu descontentamento pelo serviço paupérrimo apresentado, tendo inclusive, reclamado pela linha 16913, mensagem por escrito no sector Dúvidas/Reclamações. De seguida, aproveitarei para escrever também no livro de reclamações online ao qual chamo atenção dos demais para o fazerem.
em 18-05-2022 10:54 AM
em 25-02-2023 01:30 PM
Não sei se só me esta a acontecer a mim, mas no fifa 23 é a mesma historia que nos outros fifas, nunca consegui ter um jogo com menos de 26ms, visto que pensava que era normal, fiquei muito surpreendido quando liguei noutra operadora com 12ms, ambos os serviços na mesma zona, e o serviço com 12ms tem um contrato muito inferior ao que tenho da vodafone.
Já tentei ligar para o apoio ao cliente, já reiniciei o router 200 vezes, já foi um técnico lá a casa trocar o router, já abri portas do router, já fiz de tudo e mais alguma coisa, conclusão o problema continua, e ainda por cima assinei um contrato novo este ano.
em 25-02-2023 02:31 PM
Olá @Beco2g
Lamentamos pelos transtornos, e para ultrapassar a dificuldade no router será necessário o contacto com o suporte técnico.
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo (pode consultá-lo na segunda página da fatura)
- Selecione Dificuldades TV,
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico entre em contacto consigo.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 20-06-2023 12:05 PM