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Solução

Access Denied desde há 3 dias

t_silva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Desde há 3 dias que, quando tento aceder ao site da EasyJet (provavelmente acontecerá com outros sites, mas dos que utilizo apenas acontece neste), estou a obter o seguinte erro:

Access Denied

You don't have permission to access "(site)" on this server.

Já tentei resolver de todas as maneiras possíveis: desde limpeza de cache e utilizar diferentes browsers até fazer restart ao modem várias vezes e alterar o IP do modem.

Fiz também vários testes para garantir que o problema é mesmo da conexão: no meu telemóvel, se tentar aceder pelo WiFi o problema é igual, se aceder pelos dados móveis consigo aceder ao site sem qualquer problema. Também liguei o meu computador a uma rede diferente e consigo aceder ao site sem problema, assim que volto a ligar-me à rede Vodafone o erro volta a acontecer.

Falei com uma pessoa que já teve um problema semelhante e indicou-me que do apoio técnico lhe alteraram o endereço de IP e resolveu o problema.

Seria possível aplicarem essa solução ou indicarem-me alternativas para a resolução do problema?

Atentamente.

3 RESPOSTAS 3

Solyn
Contribuinte
Contribuinte

Olá!

Com o erro de Acess Denied muito provavelmente o teu IP foi blacklisted, já que informastes que com outra rede funciona e na tua não, tenho Vodafone Fibra e o site da EasyJet funciona normalmente

Informo também que com os blacklists não são culpa da Vodafone e tem total haver com o site em questão 

 

 

  • Para alterar os IPs da Vodafone é complicado, tentei procurar muito e não funciona, talvez tenta contactar o apoio tecnico ligando pelo teu telemovel 911 691 300 ou 16 913 (Não consigo garantir que conseguem mudar o IP pois nunca tentei)

Podes alternativamente usar um VPN (Virtual Private Network)

Abraços e espero que consigas resolver

Solyn

 

Atenciosamente

Solyn

t_silva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá Solyn,

Agradeço a tua resposta, mas garantidamente não será um tema de IP blacklisted uma vez que inclusive já testei com o TOR e o problema é exactamente o mesmo (e se estiver ligada a outra rede deixa de existir). O problema é efectivamente da conexão da Vodafone.

Obrigada pela ajuda!

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @t_silva,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que a situação possa ser analisada, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico.

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone