cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldades FIFA 2021 - Vodafone alterou o encaminhamento.

RoyalTuga69
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Tal como aconteceu a outros utilizadores, estou a experienciar dificuldades para conseguir jogar FIFA 21. Habitualmente, verificava um ping de 12/14ms e esse valor subiu agora para 38/46ms , o que torna o jogo impossível de jogar.

 

O encaminhamento para o servidor espanhol de Madrid foi alterado, e está agora a ser encaminhado por França e só depois para Madrid. Isto não é uma configuração do router do utilizador, mas sim da central (que pelos IPs me parece estar em Lisboa), não adianta fazer nada no router, a Vodafone é que tem que resolver o encaminhamento.


Reforço ainda que este problema não está a acontecer a clientes MEO, pelo que o problema é definitivamente da Vodafone.

Obrigado!

85 RESPOSTAS 85

Boas amigo assim que consigas resolver esse grande problema comunica aqui... pois irei seguir os mesmos passos pois acho inadmissível uma operadora tão grande tar se literalmente nas tintas para o consumidor... um problema que é só deles e nem isso eles querem resolver secalhar se começarmos a sair para outras operadora eles aprendem a ter mais atenção ao consumidor... cumprimentos

É uma vergonha. Outrora a vodafone para mim era uma marca diferenciadora para as demais mas neste momento não o é. Venho portanto manifestar o meu descontentamento pelo serviço paupérrimo apresentado, tendo inclusive, reclamado pela linha 16913, mensagem por escrito no sector Dúvidas/Reclamações. De seguida, aproveitarei para escrever também no livro de reclamações online ao qual chamo atenção dos demais para o fazerem.

ViSa_FNT
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Parece que este mesmo problema voltou mas agora no FIFA 22

Beco2g
Visitante Junior
Visitante Junior

Não sei se só me esta a acontecer a mim, mas no fifa 23 é a mesma historia que nos outros fifas, nunca consegui ter um jogo com menos de 26ms, visto que pensava que era normal, fiquei muito surpreendido quando liguei noutra operadora com 12ms, ambos os serviços na mesma zona, e o serviço com 12ms tem um contrato muito inferior ao que tenho da vodafone.

Já tentei ligar para o apoio ao cliente, já reiniciei o router 200 vezes, já foi um técnico lá a casa trocar o router, já abri portas do router, já fiz de tudo e mais alguma coisa, conclusão o problema continua, e ainda por cima assinei um contrato novo este ano. 

Olá @Beco2g 

 

Lamentamos pelos transtornos, e para ultrapassar a dificuldade no router será necessário o contacto com o suporte técnico.

- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo (pode consultá-lo na segunda página da fatura)
- Selecione Dificuldades TV,
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.


Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico entre em contacto consigo.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Resolvam isso e deixem de mandar mensagens automáticas!