Criação
Resposta
Solução
em 02-02-2024 01:36 PM
Boa Tarde,
Sou responsável por um site com o url pacs01.i-telemedicina.pt
Os meus clientes que usam o site e que estão em redes Vodafone estão desde hoje e reportar uma situação, em que para apenas este site, dos vários que temos com a mesma editada emissora, um erro de certificado não válido (NET::ERR_CERT_AUTHORITY_INVALID).
Parece como em outras situações semelhantes reportadas está a ser aplicado um qualquer bloqueio.
Alguém pode verificar o que se passa e corrigir o problema?
Obrigado,
em 02-02-2024 02:45 PM
Olá joaoitm,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação reportada.
Para que a mesma possa ser analisada, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-02-2024 03:40 PM
Tentei para o apoio.
Mas infelizmente como não sou cliente não conseguiram encaminhar o problema.
Dizem que tem que ser um cliente. E o problema é demasiado complexo para um cliente conseguir perceber e comunicar.
Existe outra forma de conseguir passar informação para as equipas tecnicas para avaliarem o que se passa?
Em foruns da Vodafone (para além deste) existem recentes e passados problemas semelhantes reportados com alguma recorrência.
em 02-02-2024 05:53 PM
Olá @joaoitm,
Tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário online. preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto, tão breve quanto possível, através do número indicado no campo "Contacto preferencial" e/ou também através de e-mail.
Sugerimos também que os seus clientes entrem em contacto com o nosso suporte técnico, para que a situação possa ser devidamente analisada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-02-2024 11:48 PM
Já submeti o formulario.
Dois dos clientes estabeleceram contacto com o suporte.
Ainda sem respostas.
Obrigado,
em 02-02-2024 11:55 PM
Obrigada pelo seu feedback.
Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 03-02-2024 02:09 AM
Olá!
Consegui reproduzir este problema, mas informo que a situação não tem haver com a Vodafone pois também na NOS e na MEO tem esse mesmo problema no teu site.
Acredito que deves verificar se o certificado SSL do teu site se está com algum erro que cause com que este erro ocorra, pois estive a verificar o certificado SSL da GoDaddy e este ainda nem caducou por isso só nos deixa com uma opção, tenta verificar se existe alguma coisa mal configurada no servidor que cause isto
Boa sorte 🍀
em 03-02-2024 02:33 PM