cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro de faturação

jalvim
Visitante
Visitante

A minha última fatura do serviço TV+Net+Voz veio com um valor superior ao contratualizado, sem qualquer justificação lógica. Tentei contactar a Vodafone para esclarecer a situação, mas devido aos elevados tempos de espera, pedi para me ligarem. Na passada segunda-feira fui contactado por uma assistente a quem coloquei a questão. A assistente pediu-me para aguardar e após quase 10 minutos de chamada, desligaram a chamada, sem qualquer resolução ou justificação e não voltaram a ligar-me. 

Agradecia, por isso, duas coisas:

- que me esclarecessem a questão da fatura e corrigissem a mesma;

- que me indicassem como poderei cancelar o meu serviço, tendo em conta a má qualidade do mesmo (já várias vezes reportada) e que o mesmo se encontra próximo do final do contrato.

Obrigado.

8 RESPOSTAS 8

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jalvim 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio. 

 

Desde já, lamentamos a sua insatisfação e que queira desistir do serviço. 😔

 

De modo a podermos ajudá-lo, poderia, por favor, indicar-nos o motivo?

 

Manifestamos a nossa inteira disponibilidade para ajudar a resolver alguma questão Vodafone. Garantimos que atendermos as necessidades dos nossos clientes é a nossa maior prioridade.
 

Vamos verificar em sistema esta questão do valor superior na fatura.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Já enviei o código via mensagem privada. Fico a aguardar resposta.

Olá, @jalvim

  

Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.
 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Obrigado. Já respondi, até porque assumiram uma solução, sem sequer saberem detalhes sobre o problema. Ou seja, continua por resolver.

Bom dia,

como referi em mensagem privada, continua o problema sem resolução. Exista alguma forma alternativa de resolver esta situação, sem ter que ir a uma loja física? Algum contacto telefónico directo ou algo semelhante. Isto já se arrasta há algum tempo e preciso de tratar do término do contrato o quanto antes. Começa a parecer que estão apenas a criar entraves para não o conseguir fazer.

Olá, @jalvim,

 

Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.
 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Boa tarde, 

depois da renovação do contrato, tenho recebido nas faturas a cobrança de uma VBox adicional. Tendo em conta que me informaram que a VBox (ou o seu aluguer) era gratuito e que só tenho uma, gostaria de saber a que se deve a cobrança destes €1,02 adicionais, no Documento no FT 101/074915239

Olá @jalvim

 

Estamos aqui para ajudar. 

 

Para que a taxação na sua fatura seja analisada, pedimos, por favor,  que envie-nos o seu NIF ou número da conta Vodafone por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone