Criação
Resposta
Solução
em 27-07-2020 09:03 AM
Gostaria de saber porque a Vodafone não avisa os clientes quando tem uma manutenção programada que sabe que irá durar 12 horas ou mais. Nos dias que vivemos a net é fundamental ao nível profissional, educacional e pessoal. No meu prédio a intervenção começou às 8 da manhã. Falei com a equipe que lá estava e disseram que os trabalhos iam demorar o dia todo. Disseram também que a Vodafone avisa com 2 semanas de antecedência. O serviço só foi restabelecido depois da 20h30m . Nenhum dos meus vizinhos foi avisado e os trabalhos continuaram por mais 3 dias nos prédios à volta. Gostaria de saber também se não tenho direito a nenhum reembolso pela interrupção do serviço contratado e não fornecido pelo menos por 12 horas. Contactei o suporte da Vodafone e a resposta foi: "Lamentando-o, confirmamos que a intervenção de manutenção da infraestrutura de fibra não gera um alerta ao Cliente, sobre a data de inicio e fim expectável dessa intervenção."
em 27-07-2020 04:09 PM
Olá @mmmpt
Desde já agradecemos o reporte/sugestão, contudo não é possível alertar o Cliente antes de existir uma intervenção em um local, sendo apenas possível disponibilizar essa informação quando já se encontra em curso e através da linha automática de apoio a Cliente/Técnico, My Vodafone ou pelo Chat.
Relativamente aos dias de indisponibilidade, encaminhámos a situação internamente.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 27-07-2020 04:18 PM
em 13-10-2020 11:36 AM
em 13-10-2020 12:59 PM
Agradecemos desde já a sugestão a qual foi encaminhada internamente para futuros planos de melhoria da rede.
No entanto, sempre que existe alguma anomalia já identificada ou intervenção numa zona, essa informação é disponibilizada através de uma mensagem automática no contacto para a linha de Apoio Técnico.
Obrigado
BrunoF_Vodafone