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Visitante Junior

Gostaria de saber porque a Vodafone não avisa os clientes quando tem uma manutenção programada que sabe que irá durar 12 horas ou mais. Nos dias que vivemos a net é fundamental ao nível profissional, educacional e pessoal. No meu prédio a intervenção começou às 8 da manhã. Falei com a equipe que lá estava e disseram que os trabalhos iam demorar o dia todo. Disseram também que a Vodafone avisa com 2 semanas de antecedência. O serviço só foi restabelecido depois da 20h30m . Nenhum dos meus vizinhos foi avisado e os trabalhos continuaram por mais 3 dias nos prédios à volta. Gostaria de saber também se não tenho direito a nenhum reembolso pela interrupção do serviço contratado e não fornecido pelo menos por 12 horas. Contactei o suporte da Vodafone e a resposta foi: "Lamentando-o, confirmamos que a intervenção de manutenção da infraestrutura de fibra não gera um alerta ao Cliente, sobre a data de inicio e fim expectável dessa intervenção."

 

 

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