Criação
Resposta
Solução
em 01-03-2022 02:35 PM
Viva,
Na fatura de Fevereiro foram retirados os descontos contratualizados para o Cartão móvel, fazendo que tenha acrescido indevidamente o valor a pagar.
Adicionalmente, devido a vários processos de instalação e substituição de equipamentos mal feitos, foi-nos prometido uma compensação na próxima faturação que não aconteceu.
Agradeço que retifiquem as situações.
Enviarei os dados de cliente por mensagem privada.
Cumprimentos.
em 01-03-2022 06:06 PM
Olá @jcluzio,
Informamos que os descontos que possui no serviço móvel estão associados ao contrato de fidelização. Como o mesmo havia chegado na sua data fim, os descontos também terminaram. Contudo, já verificamos que foi celebrado a renovação do contrato e os descontos incluídos novamente.
Relativamente à compensação em fatura, informamos que não foi identificado nenhum registo de crédito na sua conta. Desta forma, não identificamos nenhuma irregularidade na sua fatura.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 02-03-2022 12:54 PM
Viva,
A vossa resposta não faz qualquer sentido.
Ora vamos ver, se fosse considerar o que disseram literalmente:
- tinha um desconto do contrato inicial que terminou, mas por ter renovado contrato voltou a ser aplicado, por isso está resolvido apesar da fatura atual ser maior do que foi contratado na renovação.
- a compensação das más instalações não foram atribuídas, apesar de prometidas, por isso está tudo bem
Por favor, não juntem incompetência no atendimento ao cliente no que já foi incompetência grosseira na faturação.
Vou resumir novamente a situação:
- Recebi uma fatura de 56,70€, quando deveria ser 53,90€, que foi o negociado na renovação de contrato.
Corrijam o valor e enviem a nova fatura já corrigida.
- Devido a más instalações de equipamentos foi prometido um valor de compensação em fatura.
Pretendo que seja indicado qual foi o valor e que atribuído na próxima fatura.
Caso o assunto não seja bem endereçado irei reclamar no livro de reclamações e outras entidades similares.
Cumprimentos,
João Luzio
em 02-03-2022 06:09 PM
em 22-03-2022 05:18 PM
em 22-03-2022 07:17 PM
Verificámos que o desconto adicional do segundo número não estava corretamente colocado, tendo já sido ativado.
Efetuámos a correção no valor da fatura e enviámos as referências via mensagem privada
No próximo ciclo de faturação poderá ainda surgir um valor a mais associado ao segundo número, uma vez que a correção foi feita hoje.
Pedimos que nos contacte nessa altura para creditarmos o restante valor do desconto.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-03-2022 09:52 AM
Garantem-me que a correção do valor extra não passa da fatura seguinte? Não quero lidar mais com correções temporárias, não é admissível que aconteça.
E o que aconteceu à compensação emitida internamente (devido a instalações de equipamento mal feitas)? A fatura corrigida tem o valor normal, mas não vejo qualquer referência a esse valor.
Contatámos os vossos colegas responsáveis pelo apoio a essas questões (os que sugeriram na mensagem de Fevereiro) e supostamente estaria tudo OK, no entanto não vemos nada na fatura.
Assumem a vossa responsabilidade e corrigem este processo?
Não é o trabalho do cliente estar a falar múltiplas vezes com o apoio porque resolvem parcialmente o que se pretende ou falar com várias equipas porque vocês não coordenam bem os dados internamente.
Agradeço celeridade para resolver de uma vez por todas este assunto.
em 23-03-2022 10:46 AM
Olá @jcluzio
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Encaminhámos esta questão para o departamento responsável, para que seja analisada.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 24-04-2022 06:16 PM
Viva,
A fatura seguinte chegou e está incorreta, como mencionado que poderia acontecer.
Agradeço a correção.
Cpts
em 24-04-2022 08:22 PM