Criação
Resposta
Solução
em 03-07-2020 08:43 AM
Exmos. Senhores.
Após ter analisado a fatura referente aos consumos de maio, verifiquei que foram cobrados no mesmo periodo 2 valores. De notar que foi efetuado umpedido de alteração de morada e a instalação dos equipamentos foi no dia 22.05, pelo que a partir de 22/05 já será faturado no novo contrato. Contudo do dia 22.05 ao dia 24.05, foram cobrados 4.24€ s/IVA ainda no contrato antigo. E de 22.05 a 31.05 forma cobrados 9.68€ no novo contrato.
Porque motivo são cobrados os 4.98€?!
em 03-07-2020 10:47 AM
Para que seja possível verificar a faturação do seu serviço, iremos necessitar dos dados associados.
Para tal, será necessário o envio de uma mensagem privada com os seguintes elementos:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 03-07-2020 05:43 PM - última edição em 03-07-2020 06:09 PM por Rodolf_Vodafone
Boa tarde.
Conforme o solicitado seguem os dados necessários:
Titular: *******************
Conta******************
FAF*****************
Morada que está na fatura - ********************************
De notar que eu fiz novo contrato porque alterei a morada por isso deverão atualizar a morada de faturação, pois continua a antiga.
A nova morada é, **********************************
em 04-07-2020 01:49 AM
Olá MS77,
Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 08-07-2020 02:45 PM
Exmos. senhores.
Desde já gostaria de informar que o meu tempo é bastante escasso e desta forma não tencione semanalmente ter que fazer reclamações mas o incrível é, que estão sempre a surpreender-me!!! Desta vez foi a ultima fatura, no valor de 338.47€, por incumprimento contratual!!! Gostaria que me explicassem o que se passa, pois eu alterei apenas a morada!!! Não entendo este incumprimento!!!
em 08-07-2020 10:23 PM
O valor de 300 Euros é referente à penalidade associada aos equipamentos do serviço fixo.
Na nova morada foram instalados novos equipamentos ou os mesmos que tinha na anterior casa?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 16-07-2020 09:20 AM
Já entreguei os equipamentos na loja.
Obrigada pela informação.
em 16-07-2020 09:31 AM