cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura de maiio

MS77
Visitante Junior
Visitante Junior

Exmos. Senhores.

 

Após ter analisado a fatura referente aos consumos de maio, verifiquei que foram cobrados no mesmo periodo 2 valores. De notar que foi efetuado umpedido de alteração de morada e a instalação dos equipamentos foi no dia 22.05, pelo que a partir de 22/05 já será faturado no novo contrato. Contudo do dia 22.05 ao dia 24.05, foram cobrados 4.24€ s/IVA ainda no contrato antigo. E de 22.05 a 31.05 forma cobrados 9.68€ no novo contrato.

Porque motivo são cobrados os 4.98€?!

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@MS77

 

Para que seja possível verificar a faturação do seu serviço, iremos necessitar dos dados associados.

 

Para tal, será necessário o envio de uma mensagem privada com os seguintes elementos:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde.

 

Conforme o solicitado seguem os dados necessários:

 

Titular: *******************

Conta******************

FAF*****************

Morada que está na fatura - ********************************

 

De notar que eu fiz novo contrato porque alterei a morada por isso deverão atualizar a morada de faturação, pois continua a antiga.

A nova morada é, **********************************

 

Olá MS77,

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser enviados por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

MS77
Visitante Junior
Visitante Junior

Exmos. senhores.

 

Desde já gostaria de informar que o meu tempo é bastante escasso e desta forma não tencione semanalmente ter que fazer reclamações mas o incrível é, que estão sempre a surpreender-me!!! Desta vez foi a ultima fatura, no valor de 338.47€, por incumprimento contratual!!! Gostaria que me explicassem o que se passa, pois eu alterei apenas a morada!!! Não entendo este incumprimento!!!

@MS77

 

O valor de 300 Euros é referente à penalidade associada aos equipamentos do serviço fixo. 

 

Na nova morada foram instalados novos equipamentos ou os mesmos que tinha na anterior casa? 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Já entreguei os equipamentos na loja.

 

Obrigada pela informação.

@MS77

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone