cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fibra 3 play + super Wi-Fi nao funcionam!

tida1
Visitante Junior
Visitante Junior
Contratei faz 4 dias o pacote com melhor Internet da Vodafone e pedi para acrescentarem o super Wi-Fi no pacote. Acontece que no dia seguinte após a instalação, minha Internet caiu absurdamente, não chegando aos 100. EU TRABALHO EM CASA!fiz questão de contratar o melhor serviço para assim poder desempenhar meu trabalho. Quero rever meu contrato ou que a velocidade seja tal qual eu contratei. Estou diariamente testando a velocidade e minha experiência está sendo péssima. Por enquanto não recomendo a ninguém! Por favor restabeleçam a Internet que eu contratei!
5 RESPOSTAS 5

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tida1 

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

Informamos que no momento da instalação do serviço de Fibra, a velocidade de download e de upload é testada pelos técnicos da Vodafone. A certificação da velocidade da Fibra é exclusiva para uma utilização com perfil residencial e consumo moderado e é efetuada através de uma ligação Ethernet, garantido no dia da instalação um mínimo de 95% da velocidade.

 

Contudo, as velocidades efetivas de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, o meio usado no momento (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, a existência de firewalls ou antivírus ativos.

 

Para que seja analisada a velocidade do seu serviço de internet e possam ser feitos testes, pedimos que aceda ao nosso chat TOBi:

- Aceda ao chat TOBi

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Desejamos que consiga usufruir do seu serviço de internet com a maior qualidade. 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Olá, segui os passos que me foram indicados e não resolveu o problema. Quando eu disse que trabalhava em casa me referi que preciso de Internet minimamente funcionando. Preciso utilizar o 3g do meu telemóvel porque, mesmo ao lado do router, minha internet está com 56 de download. Eu contratei 500! Por favor resolvam a minha situação.

Olá @tida1 

 

Agradecemos o seu feedback.
Contudo, para que a dificuldade possa ser analisada, será necessário o contacto com o departamento técnico.


Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado

Prag_Vodafone

BVP
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Com essa velocidade de 56mb, se for no pc ligado por cabo quer dizer que a placa de rede do pc é de 1/100mb, daí nao passar dos 90mb.
Se for no tlm. Terão de ser separadas as redes no router a 2.4G e a 5G. Por defeito vêm juntas e o seu equipamento escolhe, por vezes o seu equipamento pode escolher a 2.4G que nao ultrapassa os 100mb, só a 5G chega ao máximo da velocidade que o seu equipamento conseguir. Atenção o 5G que me refiro não é a dos dados móveis mas sim do router.

BVP
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, os testes que faz é perto do router, o repetidor de sinal está ligado por cabo de internet ao router ou está ligado por wifi? O repetidor está perto do router?
Ja solicitou à VDF uma equipa técnica para verificar?