cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Formulário de Cancelamento

Dani625
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já fiz a solicitação abaixo por e-mail e telefone ,me informaram a falta de UM FORMULÁRIO que dizem que vão me mandar por e-mail e as informações como devo proceder , O E-MAIL COM AS INFORMAÇÕES E O FORMULÁRIO NÃO CHEGOU .
Prezados solicito o cancelamento dos meus serviços no dia 27 de Agosto de 2020 , tendo em vista minha mudança de morada para Brasil .
Solicito também que os equipamentos da tb sejam retirados até dia 25 de Agosto , ou se for conveniente que eu mesma faça a devolução em uma loja .
Realço que o serviço de telemóveis somente deverão ser desligados no dia 27/08/2020.
Obrigada! Daniele Faria Carvalho
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dani625,

Para que possamos verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

- Número de conta Vodafone

- Nome do titular

- Morada completa com o código postal

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

 

Dani625
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Número de conta Vodafone *********************
*************
Cp *******

Olá @Dani625,

Editámos a sua mensagem por conter informação que apenas deve ser enviada por mensagem privada.
Pedimos que contacte via mensagem privada e confirme o número de conta.

Obrigado

Prag_Vodafone