cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria router

tiagolns
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

O meu router, que tenho desde o início do contrato com a Vodafone aparenta ter problemas e avaria. 

Todos os dias, a toda a hora o wifi perde ligação e só volta a ter sinal depois de reiniciar. Acontece 2 ou 3 vezes por dia, o que não é de todo norma ainda para mais nos dias de hoje em que praticamente todos os aparelhos estão ligados por Wi-Fi.

Além disso, 2 portas do router não devem funcionar porque tentei ligar uma box Android e nunca conseguiu ligação, e obrigou a utilizar o wifi mas com as limitações de velocidade face a ligar por cabo de rede. 

Agradeço confirmação de como solicitar assistência técnica para resolução deste problema. 

Tiago Santos

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @tiagolns,

 

Sugerimos o contacto com o Suporte Técnico via 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone, de forma a que, sejam feitos os devidos despistes e seja verificada a possibilidade de troca de equipamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone