Criação
Resposta
Solução
em 22-09-2024 11:52 PM
Estou a tentar transitar a minha rede interna para o IPV6. Tenho um Smart Router HG8247Q. Já activei o servidor DHCPv6 e o RA (Router Advertisement) nas opções do Router.
Ele recebe um IPV6, nas páginas todas de testes de IPV6 recebo a confirmação que tem IPV6 e está a funcionar, etc. No entanto, pelos testes que tenho feito, o router não está a fazer a gestão da rede LAN com IPV6... Apenas IPV4.
Gostaria de saber se é mesmo suposto funcionar assim, ou se existe alguma opção que se possa activar no Router para se poder utilizar e gerir IPV6 na rede interna, à semelhança do que se faz com o IPV4, ou se apenas se obtém um endereço IPV6, mas na prática não serve para absolutamente nada.
em 23-09-2024 12:45 AM
Olá @JorgeO
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar o contacto com o departamento técnico.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_vodafone
em 24-09-2024 12:12 AM
Este fórum deixou de ter qualquer utilidade... Neste momento acho que têm um Tobi a responder aos utilizadores para falarem com o outro Tobi. As respostas são todas iguais, a ajuda é nenhuma. Vodafone a perder muito...
em 24-09-2024 12:50 AM
Lamentamos que o nosso atendimento não tenha ido ao encontro das suas expectativas.
Permita-nos esclarecer que os moderadores do Fórum não conseguem efetuar suporte técnico ou efetuar o encaminhamento do caso. Recomendamos que os nossos cliente reportem dificuldades/questões quando existe necessidade de diálogo direto com a equipa técnica.
Garantimos que a sua satisfação é a nossa prioridade.
Informamos que questionámos o departamento técnico, pelo que pedimos que aguarde pelo nosso feedback quanto a este assunto do IPV6.
Muito obrigada por aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 24-09-2024 04:22 PM
Então sugira se faz favor, a quem de direito, que "falar" com o Tobi é terrível... É mesmo muito difícil, cada vez mais, falar com uma pessoa quando se liga para o apoio ao cliente da Vodafone. Se os moderadores não conseguem efectuar suporte técnico, então não faz sentido o Tobi fazer filtragem de questões de suporte técnico...
Já vi bastantes posts neste forum acerca de IPv6, dúvidas, problemas, etc., e poucos, senão nenhum, ficaram sem resposta.
Acabem com o Tobi, ou pelo menos facilitem a conversa directa com uma pessoa quando se liga para a linha de apoio ao cliente.
em 24-09-2024 04:54 PM
Olá @JorgeO,
Lamentamos que tenha tido uma má experiência com a Vodafone.
Vamos encaminhar internamente o seu feedback para que possa ter uma melhor experiência no próximo contacto connosco.
Após validação com o departamento técnico, será necessário entrar em contacto diretamente com o suporte técnico, para que possam esclarecer as suas questões.
Poderá fazê-lo através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxado à tarifa da rede móvel Vodafone), todos os dias das 07h às 02h.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Obrigada,
Maria_Vodafone