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Solução

IPV6

JorgeO
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Estou a tentar transitar a minha rede interna para o IPV6. Tenho um Smart Router HG8247Q. Já activei o servidor DHCPv6 e o RA (Router Advertisement) nas opções do Router.

Ele recebe um IPV6, nas páginas todas de testes de IPV6 recebo a confirmação que tem IPV6 e está a funcionar, etc. No entanto, pelos testes que tenho feito, o router não está a fazer a gestão da rede LAN com IPV6... Apenas IPV4.

Gostaria de saber se é mesmo suposto funcionar assim, ou se existe alguma opção que se possa activar no Router para se poder utilizar e gerir IPV6 na rede interna, à semelhança do que se faz com o IPV4, ou se apenas se obtém um endereço IPV6, mas na prática não serve para absolutamente nada.

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JorgeO

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.

 Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar o contacto com o departamento técnico. 

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigado

Prag_vodafone

JorgeO
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Este fórum deixou de ter qualquer utilidade... Neste momento acho que têm um Tobi a responder aos utilizadores para falarem com o outro Tobi. As respostas são todas iguais, a ajuda é nenhuma. Vodafone a perder muito...

Lamentamos que o nosso atendimento não tenha ido ao encontro das suas expectativas.

 

Permita-nos esclarecer que os moderadores do Fórum não conseguem efetuar suporte técnico ou efetuar o encaminhamento do caso. Recomendamos que os nossos cliente reportem dificuldades/questões quando existe necessidade de diálogo direto com a equipa técnica.

 

Garantimos que a sua satisfação é a nossa prioridade.
 

Informamos que questionámos o departamento técnico, pelo que pedimos que aguarde pelo nosso feedback quanto a este assunto do IPV6.

 

Muito obrigada por aguardar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

JorgeO
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Então sugira se faz favor, a quem de direito, que "falar" com o Tobi é terrível... É mesmo muito difícil, cada vez mais, falar com uma pessoa quando se liga para o apoio ao cliente da Vodafone. Se os moderadores não conseguem efectuar suporte técnico, então não faz sentido o Tobi fazer filtragem de questões de suporte técnico...

Já vi bastantes posts neste forum acerca de IPv6, dúvidas, problemas, etc., e poucos, senão nenhum, ficaram sem resposta.

Acabem com o Tobi, ou pelo menos facilitem a conversa directa com uma pessoa quando se liga para a linha de apoio ao cliente.

Olá @JorgeO,

 

Lamentamos que tenha tido uma má experiência com a Vodafone.


Vamos encaminhar internamente o seu feedback para que possa ter uma melhor experiência no próximo contacto connosco.
Após validação com o departamento técnico, será necessário entrar em contacto diretamente com o suporte técnico, para que possam esclarecer as suas questões.
Poderá fazê-lo através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxado à tarifa da rede móvel Vodafone), todos os dias das 07h às 02h.


Qualquer dúvida, estamos à disposição.

 

Obrigada,
Maria_Vodafone