Criação
Resposta
Solução
em 28-10-2018 12:15 PM
Boa tarde,
No dia 14 de Agosto renovei o meu periodo de fidelização pois verifiquei, através da página de cobertura, que o serviço de Fibra já se encontraria disponível no meu prédio (ainda tenho ASDL). Desde então não tive nenhum contacto por parte da Vodafone.
Ao tentar fazer a verificação de cobertura novamente obtenho a seguinte mensagem: Lamentamos mas não é possível validar a sua morada. seguido de um formulário no qual já indiquei o meu número em duas ocasiões sem contacto da parte da Vodafone.
Na página do My Vodafone existe a seguinte indicação: ADSL - Tv Base+Net 100/100 - ---- - FDC08+Voz Fixa que claramente não é verdade pois não tenho o serviço 100/100. Estou a pagar há 2 meses por um serviço que não está a ser fornecido.
Podem por favor avaliar esta situação? A cobertura existe ou não?
Obrigado.
em 19-04-2019 08:08 PM
Boa tarde,
Passados mais 2 meses continuo sem novidades sobre este processo. Relembro que assinei novo contrato com a Vodafone com fidelização de 24 meses com a expectativa de ter internet por fibra em minha casa em Agosto de 2018.
Gostava que me informassem, de acordo com os termos e condições, dos meus direitos e deveres perante o incumprimento de serviço por parte da Vodafone.
Obrigado.
em 19-04-2019 09:05 PM
Olá @arbiF,
Compreendemos a sua insatisfação. No entanto, a expansão dos nossos serviços de Fibra representa um investimento acentuado por parte da Vodafone. Nos últimos anos, tem sido bastante elevado e tem sido aplicado por todo o país. No entanto, ainda existem zonas onde o investimento em infraestruturas de apoio continua a ser muito elevado, existindo situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem poder indicar previsão para a disponibilização deste.
Como referido pelo departamento responsável, assim que for possível instalar esta tecnologia será contactado. Desta forma, manter-se-á a tecnologia que tem instalada e o contrato que tem em vigor.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-04-2019 09:18 PM
Obrigado pela resposta rápida @Anónimo
Eu compreendo as dificuldades da Vodafone o que não compreendo é dizerem que têm cobertura de um serviço quando não têm. Se calhar poderia ter renegociado a minha fidelização de outra forma sabendo que iria manter-me em ADSL. Vejo muita gente em vários fóruns da internet a ter condições muito melhores que as minhas!
Tal como perguntei anteriormente, gostaria que me informasse dos meus direitos e deveres perante esta situação de incumprimento da parte da Vodafone relativamente ao contrato celebrado. Será que tenho o direito de ser ressarcido pelo incumprimento do contrato da parte da Vodafone (tal como eu pago multa se não pagar a mensalidade a tempo)?
Obrigado.
em 19-04-2019 10:05 PM
A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, no momento da renovação tem por base a campanha atual. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas.
Como referimos anteriormente, o contrato que está a vigorar é do ADSL assim como as suas condições, ou seja quando efetuou a refidelização esta foi feita com serviço ADSL, sendo a a multa por incumprimento os meses ainda que faltam.
No entanto, reportámos a sua situação internamente sendo necessário aguardar pelo contacto do departamento responsável.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-05-2019 10:41 AM
Bom dia @Anónimo
Aguardo o contacto conforme indicado mas apenas se for com uma solução ou alternativa de internet com velocidades equivalentes.
Gostava no entanto que me explicasse o que quer dizer com "contrato que está a vigorar é do ADSL assim como as suas condições, ou seja quando efetuou a refidelização esta foi feita com serviço ADSL" pois não é o que diz na documentação que me foi enviada.