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Solução

Instalação de Fibra para quando?

arbiF
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

No dia 14 de Agosto renovei o meu periodo de fidelização pois verifiquei, através da página de cobertura, que o serviço de Fibra já se encontraria disponível no meu prédio (ainda tenho ASDL). Desde então não tive nenhum contacto por parte da Vodafone.

 

Ao tentar fazer a verificação de cobertura novamente obtenho a seguinte mensagem: Lamentamos mas não é possível validar a sua morada. seguido de um formulário no qual já indiquei o meu número em duas ocasiões sem contacto da parte da Vodafone.

 
 

Na página do My Vodafone existe a seguinte indicação: ADSL - Tv Base+Net 100/100 - ---- - FDC08+Voz Fixa que claramente não é verdade pois não tenho o serviço 100/100. Estou a pagar há 2 meses por um serviço que não está a ser fornecido.

 

Podem por favor avaliar esta situação? A cobertura existe ou não?

 

Obrigado.

14 RESPOSTAS 14

@BrunoF_Vodafone 

Boa tarde,

 

Passados mais 2 meses continuo sem novidades sobre este processo. Relembro que assinei novo contrato com a Vodafone com fidelização de 24 meses com a expectativa de ter internet por fibra em minha casa em Agosto de 2018.

Gostava que me informassem, de acordo com os termos e condições, dos meus direitos e deveres perante o incumprimento de serviço por parte da Vodafone.

vodafone.png

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @arbiF,

 

Compreendemos a sua insatisfação. No entanto, a expansão dos nossos serviços de Fibra representa um investimento acentuado por parte da Vodafone. Nos últimos anos, tem sido bastante elevado e tem sido aplicado por todo o país. No entanto, ainda existem zonas onde o investimento em infraestruturas de apoio continua a ser muito elevado, existindo situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem poder indicar previsão para a disponibilização deste.

 

Como referido pelo departamento responsável, assim que for possível instalar esta tecnologia será contactado. Desta forma, manter-se-á a tecnologia que tem instalada e o contrato que tem em vigor.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

arbiF
Visitante Junior
Visitante Junior

Obrigado pela resposta rápida @Anónimo 

 

Eu compreendo as dificuldades da Vodafone o que não compreendo é dizerem que têm cobertura de um serviço quando não têm. Se calhar poderia ter renegociado a minha fidelização de outra forma sabendo que iria manter-me em ADSL. Vejo muita gente em vários fóruns da internet a ter condições muito melhores que as minhas!

 

Tal como perguntei anteriormente, gostaria que me informasse dos meus direitos e deveres perante esta situação de incumprimento da parte da Vodafone relativamente ao contrato celebrado. Será que tenho o direito de ser ressarcido pelo incumprimento do contrato da parte da Vodafone (tal como eu pago multa se não pagar a mensalidade a tempo)?

 

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, no momento da renovação tem por base a campanha atual. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas. 

 

Como referimos anteriormente, o contrato que está a vigorar é do ADSL assim como as suas condições, ou seja quando efetuou a refidelização esta foi feita com serviço ADSL, sendo a a multa por incumprimento os meses ainda que faltam.

 

No entanto, reportámos a sua situação internamente sendo necessário aguardar pelo contacto do departamento responsável.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

arbiF
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia @Anónimo 

 

Aguardo o contacto conforme indicado mas apenas se for com uma solução ou alternativa de internet com velocidades equivalentes.

 

Gostava no entanto que me explicasse o que quer dizer com "contrato que está a vigorar é do ADSL assim como as suas condições, ou seja quando efetuou a refidelização esta foi feita com serviço ADSL" pois não é o que diz na documentação que me foi enviada.