Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Instalação de Fibra para quando?

Visitante Junior

@BrunoF_Vodafone 

Boa tarde,

 

Passados mais 2 meses continuo sem novidades sobre este processo. Relembro que assinei novo contrato com a Vodafone com fidelização de 24 meses com a expectativa de ter internet por fibra em minha casa em Agosto de 2018.

Gostava que me informassem, de acordo com os termos e condições, dos meus direitos e deveres perante o incumprimento de serviço por parte da Vodafone.

vodafone.png

Obrigado.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @arbiF,

 

Compreendemos a sua insatisfação. No entanto, a expansão dos nossos serviços de Fibra representa um investimento acentuado por parte da Vodafone. Nos últimos anos, tem sido bastante elevado e tem sido aplicado por todo o país. No entanto, ainda existem zonas onde o investimento em infraestruturas de apoio continua a ser muito elevado, existindo situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem poder indicar previsão para a disponibilização deste.

 

Como referido pelo departamento responsável, assim que for possível instalar esta tecnologia será contactado. Desta forma, manter-se-á a tecnologia que tem instalada e o contrato que tem em vigor.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Obrigado pela resposta rápida @Marta_Vodafone 

 

Eu compreendo as dificuldades da Vodafone o que não compreendo é dizerem que têm cobertura de um serviço quando não têm. Se calhar poderia ter renegociado a minha fidelização de outra forma sabendo que iria manter-me em ADSL. Vejo muita gente em vários fóruns da internet a ter condições muito melhores que as minhas!

 

Tal como perguntei anteriormente, gostaria que me informasse dos meus direitos e deveres perante esta situação de incumprimento da parte da Vodafone relativamente ao contrato celebrado. Será que tenho o direito de ser ressarcido pelo incumprimento do contrato da parte da Vodafone (tal como eu pago multa se não pagar a mensalidade a tempo)?

 

Obrigado.

Mostrar mais
Moderador

A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, no momento da renovação tem por base a campanha atual. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas. 

 

Como referimos anteriormente, o contrato que está a vigorar é do ADSL assim como as suas condições, ou seja quando efetuou a refidelização esta foi feita com serviço ADSL, sendo a a multa por incumprimento os meses ainda que faltam.

 

No entanto, reportámos a sua situação internamente sendo necessário aguardar pelo contacto do departamento responsável.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Bom dia @Marta_Vodafone 

 

Aguardo o contacto conforme indicado mas apenas se for com uma solução ou alternativa de internet com velocidades equivalentes.

 

Gostava no entanto que me explicasse o que quer dizer com "contrato que está a vigorar é do ADSL assim como as suas condições, ou seja quando efetuou a refidelização esta foi feita com serviço ADSL" pois não é o que diz na documentação que me foi enviada.

Mostrar mais