cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação de Serviço Net/Tv/Voz

pauloveiiga
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia. 

De momento tenho a meo em casa, que termina período de fidelização em 31 de Agosto. Estou inclinado a mudar para a Vodafone, não estou contente com a meo a todos os níveis. No entanto tenho um dúvida/questão que gostaria de obter resposta. 

Ou seja, quero saber se ao instalar o serviço da vodafone aproveitam o carro de fibra (meo) que vem da rua até casa? Pergunto isto, pois o cabo que foi instalado na altura com aderi a meo, foi recentemente tapado, por capoto. E se ao fazer nova instalaçao de outra operadora poderei aproveitar na mesma esse cabo ou se terei que passar novo cabo por outro local, visto que por onde o da meo passou não consigo que passe lá mais nada. 

Grato pela vossa atenção, fico aguar feedback do fórum .

Obrigados. 

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pauloveiiga,

 

Agradecemos o seu contacto e interesse nos nossos serviços.

 

Para que possamos analisar a cobertura de fibra Vodafone na sua zona, envie-nos a sua morada completa por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde.

Não preciso de facultar a morada para obter esclarecimento à minha questão. 

Eu sei que tem cobertura! Apenas quero saber se o cabo utilizado é o mesmo ou se vodafone tem que ir ao poste da rua com cabo novo para buscar o sinal. 

Grato!

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pauloveiiga,

 

As instalações são efetuadas com Fibra Vodafone, pelo que não será possível a utilização do mesmo cabo. No entanto, caso se encontre numa zona de Fibra Partilhada, poderá existir a possibilidade de utilização do mesmo cabo.

 

Caso pretenda que esta situação seja analisada, envie-nos a sua morada completa por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone