cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet 100mbps

tito
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

tenho um tarifário tv/net/voz que diz ser de 100mbps, mas na realidade nunca passou dos 60, que para mim era aceitável. Acontece que ao fim da tarde/noite as velocidades não vão além dos 15/20mb, o que é inaceitável.

Como devo proceder?

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tito

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone