cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet Super Lenta

pintalhone
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, gostaria de ser contactado pelo vosso serviço de modo a obter ajuda acerca da minha ligaçao que nao passa dos 10mb de download.. Sou cliente adsl 24 megas (nao tenho cobetura fibra no centro do barreiro).. Peço que me liguem pois sempre que ligo gasto dinheiro e nunca me o devolvem como é falado.. Obrigado
10 RESPOSTAS 10

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pintalhone

 

Sugerimos antes de mais que reinicie todos os equipamentos do Serviço Tv Net Voz. 

 

Se persisitir, uma vez que não temos registo de dificuldade, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Nao encontro essa opcao..

Olá @pintalhone

 

Essa opção surge no acesso ao My Vodafone via App para Smartphone, através do Login associado à conta Tv Net Voz. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

cjct
Visitante Junior
Visitante Junior

Tenho contrato para 100Mbps, já antes tive este problema, ligo, gasto tempo e a coisa parece recorrente.

http://vodafonept.speedtestcustom.com/result/0bb64e20-6fed-11e9-b6e3-855f3a71c775

se não conseguirem resolver agradeço que me liguem.

Anónimo
Não aplicável

Olá @cjct

 

Recordamos que as velocidades apenas são garantidas quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, a velocidade poderá variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, existência de firewalls ou antivírus ativos.

 

Contudo, esta situação tem de ser sempre analisada pelo departamento técnico sendo necessário realizar testes diretamente em linha. Nesse sentido, sugerimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913.

 

Em alternativa, Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone
 

cjct
Visitante Junior
Visitante Junior
Não disponho de telemóvel vodafone, O teste seguinte foi realizado por cabo sem mais serviços ligados. http://speedtest.vodafone.pt/v5/

Anónimo
Não aplicável

Olá @cjct

 

Uma vez que se trata de uma questão que apenas pode ser analisada pelo nosso suporte técnico em linha, será mesmo necessário o contacto telefónico.

Em alternativa, tendo em conta que não tem um número Vodafone, poderá enviar um email a expor a situação.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

cjct
Visitante Junior
Visitante Junior

Já não me lembro de como terminou esta situação mas está particularmente grave com o acesso wifi

o contacto por email acima não está disponível.

Agradeço contacto urgente, conta 308998552

2023-07-09 at 15-20-50 cabo.png2023-07-09 at 15-17-27 wifi.png

cjct
Visitante Junior
Visitante Junior

Tenho outra casa (do meu pai) com um Technicolor TG784n v3 e com problemas identicos, será possivel trocar estes routers num balcao vodafone?

Com as indicações certas tenho facilidade em configurar os modems em casa.