Criação
Resposta
Solução
em 23-04-2019 06:59 PM
em 23-04-2019 07:58 PM
Olá @pintalhone,
Sugerimos antes de mais que reinicie todos os equipamentos do Serviço Tv Net Voz.
Se persisitir, uma vez que não temos registo de dificuldade, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.
Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 23-04-2019 11:29 PM
em 24-04-2019 12:28 AM
Olá @pintalhone,
Essa opção surge no acesso ao My Vodafone via App para Smartphone, através do Login associado à conta Tv Net Voz.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 06-05-2019 11:59 AM
Tenho contrato para 100Mbps, já antes tive este problema, ligo, gasto tempo e a coisa parece recorrente.
http://vodafonept.speedtestcustom.com/result/0bb64e20-6fed-11e9-b6e3-855f3a71c775
se não conseguirem resolver agradeço que me liguem.
em 06-05-2019 12:55 PM
Olá @cjct
Recordamos que as velocidades apenas são garantidas quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, a velocidade poderá variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, existência de firewalls ou antivírus ativos.
Contudo, esta situação tem de ser sempre analisada pelo departamento técnico sendo necessário realizar testes diretamente em linha. Nesse sentido, sugerimos que contacte a linha de Apoio Técnico - 16913.
Em alternativa, Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 06-05-2019 01:57 PM
em 06-05-2019 03:06 PM
em 09-07-2023 03:47 PM
Já não me lembro de como terminou esta situação mas está particularmente grave com o acesso wifi
o contacto por email acima não está disponível.
Agradeço contacto urgente, conta 308998552
em 09-07-2023 03:52 PM
Tenho outra casa (do meu pai) com um Technicolor TG784n v3 e com problemas identicos, será possivel trocar estes routers num balcao vodafone?
Com as indicações certas tenho facilidade em configurar os modems em casa.