cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ligado, Sem internet

Anónimo
Não aplicável
Bom dia, já liguei e desliguei o router, e continuo sem internet, já liguei para o vosso serviço, 16913, mas é uma chamada paga, a qual me foi dita que era gratuita. Não consigo resolver a questão pela app.
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mmsmara

 

As comunicações para a linha de Apoio Técnico 16913 têm um custo associado. Através do My Vodafone é possível o contacto gratuito caso tenha um número móvel Vodafone. 

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Contudo, as dificuldades do serviço fixo apenas podem ser verificadas pelo Suporte Técnico através dos meios anteriormente indicados.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Altere o ip da maquina

Endereço ip 192.168.1.( um numero de 2 a 224)
225.225.225.0
192.168.1.1

Dns
192.168.1.1
8.8.8.8