cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MS/Ping muito alto nesta ultima semana em jogos como o League of Legends

leomvb
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Pronto, o problema que estou a ter é mesmo isso, já tenho para aí 1 semana que não consigo jogar con o mesmo PING/MS que jogava antes (40 - 55), agora sempre esta em 90 e até mais de 100 as vezes.

Já fiz comparação com amizades e eles continuam a ter o seu PING/MS de sempre.

 

Sempre estive conectado por wifi e nunca tive esse problema antes mas agora não consigo mesmo jogar com menos de 90 ms/ping.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @leomvb,

A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal.

Para melhorar a intensidade e alcance do sinal Wi-Fi, a Vodafone tem disponível o Super Wi-Fi extra com o custo de 2,49€/equipamento. Poderá consultar mas informações no site.

No entanto, se denotar alguma dificuldade com o serviço, será necessário o contacto com o departamento técnico - 16913.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Obrigado

Prag_Vodafone