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Solução

Mensagem de erro na autenticação internet fixa em dispositivo móvel

SRFragoso
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Mensagem de erro na autenticação internet fixa (pacote TvNetVoz) em dispositivo móvel. Já reiniciei o equipamento (telemóvel) e fiz reposição das definições de rede, várias vezes, e não dá. Como proceder?
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @SRFragoso,

 

Pelo exposto, sugerimos que reinicie os equipamentos e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha. 
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone