Criação
Resposta
Solução
em 10-06-2024 07:36 PM
em 10-06-2024 07:59 PM
Olá, @Bafs,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 16-06-2024 03:40 PM
em 16-06-2024 05:52 PM
Olá @Bafs,
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-06-2024 09:00 PM
em 17-06-2024 09:30 PM
Olá @Bafs,
Lamentamos que não esteja a conseguir receber o nosso código.
Vamos repetir o envio.
Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, por favor.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 17-06-2024 09:34 PM - última edição em 17-06-2024 09:39 PM por Flávia_Vodafone
Boa tarde Rosa,
Acabei de verificar, nao recebi nenhuma mensagem privada, nem nenhuma mensagem com algum código no meu numero.
O meu contacto, associado á conta em causa é *********. Por favor entrem em contacto.
Obrigado.
em 17-06-2024 09:44 PM
Olá, @Bafs,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.
Editamos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone