cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mensalidade Tv Net Voz

Bafs
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Desde Fevereiro que a minha factura aumentou, sendo que reparei que há um serviço suplementar no valor de 4.06 euros. Eu nao subscrevi qualquer serviço e pretendo esclarecimentos acerca do mesmo.

Obrigado
7 RESPOSTAS 7

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Bafs,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,
Flávia_Vodafone

Boa tarde,

Continuo sem suporte da parte da vodafone e sem resposta à minha questão. Ja tentei por por aqui pelo forum, pelo "tobi", pelo número de apoio e não tive qualquer esclarecimento.

Olá @Bafs,

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,

Nao recebi de nenhuma das vezes nenhum código. O que posso eu fazer para acelerar este processo? Estamos num impasse há semanas..

Obrigado.

Olá @Bafs,
Lamentamos que não esteja a conseguir receber o nosso código.


Vamos repetir o envio.

Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, por favor.


Obrigada,
Rosa_Vodafone

Boa tarde Rosa, 

Acabei de verificar, nao recebi nenhuma mensagem privada, nem nenhuma mensagem com algum código no meu numero. 

O meu contacto, associado á conta em causa é *********. Por favor entrem em contacto. 

Obrigado.

Olá, @Bafs,

 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.

 

Editamos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

 

Pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone